terça-feira, 2 de junho de 2015

Honda Tsubasa volta a contracenar com Fukushi Sota no dorama "Koinaka"

Foi anunciado que a atriz Honda Tsubasa atuará ao lado de Fukushi Sota no novo dorama da Fuji TV "Koinaka". A atriz desempenhará a personagem principal feminina Serizawa Akari. O elenco de apoio será formado por Kobayashi Kaoru, Yoshida Yo, Nagai Masaru e Babazono Azusa.


Miura Aoi (Fukushi Sota) é um rapaz tímido, indeciso e que não gosta do verão. Sem qualquer meta específica, ele deixa Toyama e começa a trabalhar como assistente em um pequeno escritório de arquitetura em Tóquio. Em um dia de verão, o jovem esbarra em seu primeiro amor e amiga de infância Serizawa Akari (Honda Tsubasa). Quando eram estudantes, os dois passavam todos os dias juntos, como se fosse a coisa mais natural a se fazer. Mas durante a queima de fogos no terceiro ano do ensino médio, Akari some sem dar explicações. Agora, ela tem um novo cara ao seu lado que também se chama Aoi.

O dorama começa a ser transmitido em julho, todas as segundas, às 21 horas na Fuji TV.

Um comentário:

  1. Só vi recentemente, estou entrando no mundo dos doramas agora kkkkk, porém foi uma bela obra. Realmente conseguiram me fazer gostar dos personagens e torcer por eles, excelente dorama ��

    ResponderExcluir