segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Okada Masaki encara o pole dance em filme

Okada Masaki tem se mostrado um ator versátil, aceitando papéis que fogem do lugar-comum. Em uma das cenas de seu próximo filme, ele fará um número sensual de dança no pole dance (!!!) ao lado da atriz Hirosue Ryoko. A imagem abaixo não me deixa mentir rs. Que belas pernas heim, Okada!


Honda Gajirou (Okada) é um cara ganancioso que só pensa em dinheiro e mulheres. Mas tudo muda quando ele se envolve em um acidente de carro. Ele sobrevive, mas os ocupantes do outro veículo - o motorista e 3 dançarinas - morrem. Então, algo surpreendente acontece. Ele se vê diante de 4 fantasmas que pedem que ele realize seus últimos desejos em troca de uma grande quantia de dinheiro. Gajirou decide realizar esses desejos, experimentando mudanças na sua própria vida.

Baseado no romance de Okamoto Takaya, com a direção de Hirakawa Yuichiro, o filme "Omoi no Koshi" será lançado nos cinemas japoneses em 22 de novembro.

2 comentários:

  1. cara... ele é ótimo mesmo!!! não tem medo de tentar coisas novas... <3

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosíssimo do Okada se permitindo arriscar o desconhecido e superar limitações, aprimorando sua atuação consequentemente. Ele sempre foi um dos meus atores prediletos...

    ResponderExcluir