quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ganhadores do "2013 Elan d’or Awards"

Hoje foi realizada a cerimônia de entrega dos prêmios "2013 Elan d’or Awards" em um hotel em Tóquio. O evento anual é organizado pela All Nippon Producers Association (ANPA), concedida aos atores mais promissores da indústria do entretenimento. 


Os premiados desta edição atuaram em filmes nacionais exibidos em Tóquio, bem como séries televisivas entre o período de 1 dezembro de 2011 à 30 de novembro de 2012. Os vencedores foram escolhidos pelos membros da ANPA.


O destaque do evento foi a apresentação dos prêmios aos "recém-chegados", dada aos jovens atores e atrizes que foram especialmente ativos no ano passado e que prometem repetir a dose este ano. São eles: Sometani Shota, Ono Machiko, Matsuzaka Tori, Takei Emi, Moriyama Mirai e Maki Yoko.


A atriz Ono Machiko, que estrelou o dorama matinal da NHK "Carnation" e muitos outros filmes e doramas, comentou: "Como atriz, eu vou continuar fazendo o meu melhor para honrar esse prêmio".


Takei Emi, que atuou em doramas por 3 temporadas consecutivas no ano passado, disse: "Eu gostaria de continuar fazendo o meu melhor este ano, ao mesmo tempo ganhando experiência".


Para a cerimônia de premiação, Higuchi Shinji (diretor do filme "Nobou no Shiro"), Abe Hiroshi ("Thermae Romae"), Horikita Maki ("Umechan Sensei"), Yonekura Ryoko ("Doctor X"), Natori Yuko ("Houigaku Kyoushitsu no Jiken File") compareceram para felicitar os vencedores.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário: