sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ueto Aya e HIRO estão oficialmente casados!

Depois de várias especulações, a atriz Ueto Aya e HIRO (do EXILE) finalmente anunciaram que assinaram os papéis do casamento hoje (dia 14). Além de oficializar a união, a atriz também está comemorando seu 27º aniversário hoje.


O casal revelou que estão juntos há dois anos, mas não mencionaram quando será a cerimônia de casamento. Eles também não planejam realizar uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto. Algumas fontes relatam que Ueto e Hiro se conheceram durante o verão de 2010 e logo depois começaram a namorar. A mãe de Ueto teria aprovado o relacionamento e frequentemente acompanhava o casal para almoçar.

Ueto postou uma nota em seu site anunciando seu casamento e agradeceu o apoio que sempre tem recebido dos fãs. Ela escreveu: "Eu não posso mesmo expressar o quanto sou grata a todos vocês por me apoiar mesmo nos momentos difíceis. Do fundo do meu coração, obrigada". HIRO também agradeceu os fãs, e disse que pretende continuar trabalhando duro como membro do EXILE, mas também irá dedicar mais tempo a sua vida privada. Felicidades ao casal!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Olha uma das minhas atrizes japonesas predileta . Gosto muito da Ueto e fico feliz ao saber que ela também está feliz . Afinal de contas é isso que importa. Parabéns ao casal.
    E quero doramas com ela . Tem algum novo? rsrs :)

    ResponderExcluir
  2. Eu só vi um dorama da Aya (Attention Please). Mas eu gostei muito do dorama e gostei da performance dela.

    ResponderExcluir
  3. ahhh! que legal...
    felicidades aos dois.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ueto Aya casada ? alocs ><

    vi azumi 1 e 2,Hotelier e Tsubasa No Oreta Tenshitachi

    Gosto da Ueto mas existem atrizes melhores

    ResponderExcluir