sexta-feira, 8 de junho de 2012

Post número 2.000!!!


Uau! Eu ainda não acredito que esta é a postagem de número 2.000 do The Doramas! Mas pode conferir que é verdade rs. Quando comecei o blog, em dezembro de 2009, nunca imaginei que iria tão longe com ele (o blog comemora 3 anos em 12.12.12). Começou como um passatempo e naquela época não sabia que existiam tantos fãs de doramas asiáticos, espalhados em vários cantos do Brasil (e fora dele) como eu tenho conhecimento hoje.

2.000 é um número significativo. Gostaria de agradecer a cada um dos leitores que acompanha o blog, que deixa comentários e até aqueles que não deixam, mas sempre estão aqui olhando as notícias, rindo ou se revoltando, muito obrigada! Espero que possamos estar juntos por milhares de posts que estão por vir. Para celebrar esta marca, algumas estrelas fizeram questão de aparecer por aqui. Vejam só:

Os rapazes do Arashi... os campeões de posts do The Doramas!

Os músicos de "Nodame Cantabile". Adoro esse dorama!

O trio de "Nobuta wo Produce": Nobuta, Akira e Shuji

O F4 de "Hana Yori Dango"

O robô Night de "Zettai Kareshi"

Hiro de "Koizora"

A nossa querida Yankumi da série "Gokusen"

O casal de "Hotaru no Hikari", Ahomiya e Buchou

O trio de "Mei-chan no Shitsuji"

Os irmãos de "Ryusei no Kizuna"

Que foto é essa???

Eu teria mais 2.000 coisas para dizer, mas só o que me vem a cabeça agora é: Obrigada a todos os seguidores que me fizeram persistir e me manter aqui há tanto tempo! Um grande abraço.

Cacá ♥

36 comentários:

  1. Que foto legal esta do Nodame Cantabile!! Tb amei esse dorama!
    Parabéns pelo blog e pelos 2000 posts!!
    Estarei sempre acompanhando!!!
    Principalmente as notícias do Arashi!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cacá!!! Amei as fotos do post!
    realmente chegar a 2.000 posts é incrível, e um blog não consegue isso se não tiver a qualidade que o seu tem. É minha fonte número um de noticias japonesas!

    ResponderExcluir
  3. O beijo do Sano, que estava trebado, no Nakatsu pra 'defender' a Ashiya, em Hana Kimi é inesquessível!
    Muitas com certeza queriam estar no ligar do Nakatsu! ^-^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cacá...!!! 2000 não é pra qualquer um hein..! xD
    antes de conhecer o blog, eu sempre tinha que estar "procurando" por notícias.. não tinha um lugar que reunisse tudo que me interessavam (ainda mais em portugues)... por isso que eu adoro o blog... larguei a minha procura! hahaah
    adorei as fotos... arashi, ryusei, nodame, hanakimi, hanadan.. tudo de bom...
    (ahhhh, e hoje é sexta e ainda não escrevi nada de ryusei... mas prometo que vou escrever.. hahaha)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Quando se faz alguma coisa que se gosta, mesmo que por diversão, se vai longe! Keep Going!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cacá!!!Adoro o seu blog, continue firme com esse trabalho super bacana que você faz.

    ResponderExcluir
  7. MEUS PARABÉNS PELO POST 2.000!
    sério, isso deve ser uma sensação maravilhosa, meus parabéns mesmo.
    Amei a imagens <3
    A data que o blog faz 3 anos é justo dia 12/12/12 xD
    Espero que ainda venham muitas postagens e noticias para nos. (:

    ResponderExcluir
  8. すごいカカ!おめでとうございます!このブログ大好き!d(^_^)b

    ResponderExcluir
  9. Omedetou!!!!
    Nossa 2000?? a mais de 1 ano acompanho o blog e todos os dias eu venho aqui dá uma olhadinha e já é automática a minha vinda aqui, o que tenho a dizer é que venham mais 2000 post e claro eu lendo todos...adoro o blog Cacá!!!
    Arigatou!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Cacá ^^.
    Pode ter a certeza que com este blog,esse trabalho incrível que voce faz sozinha ,você esta levando alegria para muitas pessoas.
    Ainda mais,que é tão dificil sabermos de notícias "niponicas" por aqui né , Muito Obrigado Caca , que só aconteça coisas boas na sua vida,que voce va para o Japão algum dia e Venha para o Brasil casada com o Jun ^^ desejo minhas mais sinceras felicidades ! e Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Caca ^^
    Primeiramente deixo meus parabéns,pois aqui é incrível,e fico impressionada que voce saiba tanta coisa,e que faça esse trabalho sozinha na forma mais incrível !
    Deixo também meu agradecimento pois se não fosse você , hoje eu não saberia de tanta coisa , pode ter certeza que com este blog voce leva muita felicidade para os leitores . ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando rs '-' eu espero realmente que um dia voce vá para o Japão e saia de la casada com o Jun HUSAHUSHSUAH , se cuide Caca !

      Excluir
  12. Parabéns !!!!!!
    Eu adoro o The Doramas sempre estou acompanhando as notícias do Nihon !!!!
    Ele é simplesmente perfeito, completo e tudo de bom !!!!
    E adoro porque sempre tem sobre os meus babys ARASHI !!!!!
    Continue assim !!!!
    Korekaramo douzo yoroshikune ^^
    Ganbatte !!!!!!!!
    Kiss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Cacá. Sucesso em seu blog e vamos para mais 2.000 posts. \0/

    ResponderExcluir
  14. Omedetô!!!!
    Acompanho desde o começo, e sei que não é fácil manter, não deixar a bola cair... hj tem muitos leitores que não deixam de dar uma espiadinha aqui!!! Conquistou muita gente!!!Gambatte!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Caramba... 2.000? O: Parabéns!! Eu não comento muito, mas sempre entro aqui pra ver se tem alguma novidade e de vez em quando dou uma comentada. Esse blog já tá nos meus favoritos, haha :)
    Bom, espero que venham mais anos para que você traga notícias quentinhas sobre doramas (e sobre Arashi também!)!
    E quanto à última foto... na comemoração do 2.000º post, acho que alguém ficou um pouco animadinho, não é mesmo? HAHAHA
    Adorei todas as imagens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Omedetou ^^

    Esterei sempre acompanhando o blog =D
    Obrigada por toda essa dedicação.

    ResponderExcluir
  17. opa!
    passando p/ dar os parabéns
    já estamos na contagem p/ a postagem n. 3000 :D

    ResponderExcluir
  18. Oi Cacá,
    Nossa! Parabéns pelos 2.000 posts!
    Eu SEMPRE passo por aqui porque eu acho que é o blog que mais me ajuda a ficar atualizada sobre tudo que acontece nesse mundinho oriental.
    OMEDETOU GOZAIMASU!
    Você merece todos os elogios possíveis. Espero que continue a nos presentear com muitos e muitos posts ainda.

    MYLENA NARIÊ KATO

    ResponderExcluir
  19. Omedetou, Cacá!! Que seu blog dure muito muito mais e que continue servindo de exemplo para muitos blogueiros, assim como é para nós!

    Gambatte...!

    Sayuri e Miyuki.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Cacá! O blog é o que é por mérito seu.

    ResponderExcluir
  21. Olá Caca, Parabéns!! seu blog é meu favorito, eu sinto sempre em as postagems seu imensa paixâo de informar sobre os artistas e nossas doramas favoritos, muito obrigado por seu dedicaçâo e por nos dar uma grande felicidade todos os dias, abraços para vocé!! Jose

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaah parceira lembra de eu? Sou a Edih do Lamen .. Itira! Agente voltooo eeeeeeeeeeeeeeh!
    aah ta lindo lindo lindo lindo demais seu blog e meus parabéns pelo seu post 2.000 e que esses sejam so os primeiro de muitos que você ai postar e que nos eu super fãns estaremos aqui pra comentar beijinhoos!

    ResponderExcluir
  23. Olha eu Cacá aaaaaaaaaaaaaa vi meu muso Matsuda e fiquei feliz rsrsrs.

    Parabéns querida pelo seu blog. Isso apenas mostra o quanto você é dedicada em trazer informações e partilhá-las com todos nós apaixonados pelo mundo asiático. Parabéns de verdade.
    Eu já falei aqui .. Se não falei digo agora . Seu blog foi um dos primeiros que conheci quando comecei a procurar blogs brasileiros que falavam sobre esse tema . Ele ficou salvo no meus favoritos e até hoje está entre meus favoritos.

    Super abraços e muito obrigado pelo carinho e pelos comentários no Mundo Doramas . ^^

    ResponderExcluir
  24. o blog ficou lindíssimo,super bom gosto ^^

    ResponderExcluir
  25. Oláa Cacá! (:
    Poxa, sou super fã do seu blog *-*
    Passo por aqui todos os dias ~hehe
    Enfim, parabéns pelo seu trabalho e MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  26. Omedetou, Cacá, pelas 2000 postagens!!!
    Fruto de muito amor e dedicação!
    Admiro muito mesmo seu trabalho, perfeito, caprichado e com muito esmero!
    Sabendo que possuindo muitos seguidores, o resultado é maravilhoso!
    E que venham 3000 postagens com muitas novidades como sempre!
    Beijos e sucesso sempre!

    PS: Amei o visual novo!! ^^

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, Cacá!!
    Vc merece tudo isso... Como eu sempre digo, este é o meu blog preferido... O melhor de todos!!

    Sou uma grande fã do blog, e principalmente do seu trabalho, Cacá... Porque nada adiantaria o assunto ser bom, mas não ter alguém dedicada, caprichosa, educada, engraçada e simpática como vc, para escrever as notícias dos meus vícios: Arashi e doramas! rsrs

    Só nos falamos algumas vezes pelo twitter, mas eu e minha irmã te seguimos há tanto tempo, que já falamos de vc como se fosse uma amiga que a gente visse todo dia! rsrs

    Tudo de bom para vc!
    Ahh, amei o novo visual!!!

    ResponderExcluir
  28. Uau! Parabéns!

    Eu sou uma das fãs de novelas japonesas, e fã do The Doramas. Aprendo muito com o seu blog! Obrigada!

    Sucesso sempre! Ganbatte ne (^o^)/

    Beijinhos do Japão!

    ResponderExcluir
  29. Yupi! Parabéns!

    Conheço seu blog faz pouco tempo, agora não perco nenhum post graças a google reader.

    Te desejo mais 10k de posts

    =)

    ResponderExcluir
  30. Waaaw Cacá, parabéens!! Eu nem sabia q vc tinha chegado a tudo isso >_< É um número bem alto mesmo né? xD Mas você merece! Se esforçando tanto e sempre!
    Saiba q ao longo do tempo vc melhorou nos posts, e espero q fique cada vez melhor! E te considero mesmo uma blog-amiga =D
    Continue assim tá? Ganbatte né =D

    ResponderExcluir
  31. Parabéns!xD
    2.000 posts é muita informação para nós, com toda a dedicação que você teve.
    Que muitas e muitas outras comemorações venham...
    Ah, adorei a cara nova do blog, fazia uns dias que não passava por aqui. ^^

    ResponderExcluir
  32. Parabéns!!!
    Como foi comentada eu também larguei a minha procura já que encontro tudo o quero aqui!! Antes tinha visto outros blogs e sites e tinha cara que era copiado de outros (acho que inclusive do seu!) e comentários de curiosidades chinfrins, pior e que a pessoa vive anos no Japão e recebe para escrever aquilo!! Graças a Deus ela tem 0 passadas!! (^_^)v
    Como ADORO o ARASHI e doramas o seu blog e PERFEITO!!! Tem um grande capricho, dedicação e sempre traz novidades!! Continue sempre assim!! Obrigada!! Amei o novo visual!!! ^^

    ResponderExcluir
  33. Adoro seu blog e a infinidade de notícias sobre o Arashi!!

    <33333

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Cacá! Que venha mais 20000000000000000000000 de posts! amomuitotudoisso

    ResponderExcluir
  35. Cacá! Desculpa só comentar isso agora T.T
    A vida anda uma correria que só, mas não posso deixar isso passar em branco!!
    Parabéns!!!!!! Você não tem ideia do quão importante é o seu blog na minha vida de doramas, foi nele que fiquei sabendo sobre tantos doramas e tantos atores! Se não fosse cada lida que dei em seus posts nunca teria entrado nesse universo!

    Hontou ni Arigatou!!!
    Mada, mada, mada ikeru!!!!!! (*O*)v

    ResponderExcluir