domingo, 12 de fevereiro de 2012

CINCO ATORES PROMISSORES RECEBEM O "2012 ELAN D'OR AWARD"


No dia 9 de fevereiro, cinco atores japoneses com um futuro promissor foram homenageados no 2012 Elan d’or Awards. São eles: Hasegawa Hiroki, Anne, Inoue Mao, Kora Kengo e Yoshitaka Yuriko.


Hasegawa Hiroki ganhou popularidade ao participar do dorama "Kaseifu no Mita". A atriz protagonista dessa série, Matsushima Nanako, fez uma aparição surpresa na cerimônia de premiação para felicitar seu colega. Atordoado com a beleza de Matsushima, Hasegawa admitiu estar sem palavras naquele momento. "Ela é simplesmente muito deslumbrante, eu não sei onde olhar mais...", disse ele.


Inoue Mao destacou-se no ano passado ao estrelar o dorama matutino da NHK "Ohisama". Ela comentou: "Embora sentisse este grande peso de responsabilidade sobre os meus ombros no ano passado, ele também me fez assegurar que é um trabalho que vale a pena fazer e algo que eu possa me ​​orgulhar. Este ano, vou tentar o meu melhor para expressar essa gratidão e orgulho em meu coração através das minhas ações".

Já o seu marido em "Ohisama", o ator Kora Kengo, também recebeu um prêmio do comitê. Ele disse: "Foi reconfortante desempenhar esse papel por seis meses - ele até mudou os meus próprios valores. Espero que haja mais papéis como este de agora em diante".


Anne também estava honrada em receber o prêmio. "Eu estou realmente feliz em poder receber o prêmio três anos depois da minha estreia. No entanto, eu não estou olhando para ele como uma meta mais, mas como um ponto de partida. De agora em diante, eu vou trabalhar ainda mais e me dedicar totalmente ao trabalho".

A atriz Yoshitaka Yuriko fez o público rir com sua confissão. "Eu não contei aos meus pais (sobre o prêmio), mas eu acredito que eles ficarão alegres quando o virem no noticiário e dirão coisas como ‘nossa Yuriko fez isso!’"

(Fonte: Tokyo Hive)

Um comentário:

  1. A Mao ja tem carreira consolidada~ como assim ela ganha um premio de 'futuro promissor'?
    hahahahaha sofri~

    ResponderExcluir