domingo, 22 de maio de 2011

POSTAGEM DE NÚMERO MIL!

Galera, venho anunciar com imensa alegria que o THE DORAMAS chega a sua postagem de numero 1.000 com pouco menos de 1 ano e meio de existência. Tudo isso foi possível graças ao apoio de todos vocês leitores, bem como os sites, blogs e comunidades virtuais que citam de alguma forma esse espaço dedicado a cultura pop japonesa. Para comemorar esta façanha, gastei minhas economias, convidei os rapazes do Arashi para posarem de garotos propaganda e olha só no que deu nossa divulgação:


Brincadeiras a parte, muito obrigada a todos que acompanham o blog! Durante a semana passada inteira, superamos também a marca de 1.000 acessos diários, totalizando desde a sua criação mais de 163.000 visitas. Por tudo isso, eu só tenho que agradecer. Espero poder compartilhar muitos outros posts interessantes sobre este fascinante mundo do entretenimento japonês. Um grande abraço a todos,

Cacá

20 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee PARABÉNS CACÁ!
    Que beleza! Mil posts e mais de mil acessos diários. Continue sempre assim e que venham 2, 3, 4, 5...100 mil posts e milhões de acessos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a montagem *--* haha
    e Parabéns pelo blog, venho todos os dias aqui pra ver se tem algo novo! *O*
    E AMO AQUI <33 continue assim ! (:
    Sucesso :**

    ResponderExcluir
  3. Cacá,
    que bom que o the doramas tá crescendo e crescendo cada vez mais!
    Meu votos são que isso se perpetui e você continui fazendo muito sucesso com seus posts! *---*
    Nem preciso dizer como gosto do the doramas não é?! :) Tudo de mais maravilhoso pra vc e o blog! *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cacá! Nossa 1000 postagens! *o*
    To impressionada!!! Que seu blog continue nos dando as novidades no mundo dos doramas por muito, muito tempo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo Cacá, parabéeeeeens!!!
    Você merece, sempre tão cuidadosa e dedicada, e que venham muito mais, e espero conseguir ler todos eles heim, graças à você estou muito mais interada nas novidades nipônicas...
    Amei as fotos...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Muito bem feita as montagens, Cacá. Parabéns pelo milesimo post. (PS: É com Photshop mesmo que vc edita as fotos?) :)

    ResponderExcluir
  7. Omedetouuuuuuu, Cacá!! Longa vida ao The Doramas que venham os posts de 2000, 3000, 4000, 5 milhões.... E que continue sempre nos informando e auxiliando as(os) doramáticos de toda a parte!!
    Adorei as montagens, ficaram bem feitas e bem humoradas (mas você não esquece o "disaster fashion" do nosso amigo Sho, ne? hahaha).
    Beijao e tudo de bom mesmo!!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Omedetou Gozaimaaaasu!!
    Reconhecimento mais do que merecido!
    Não vivo mais sem seu blog =)
    Sempre que entro na internet é automático parar aqui!
    E que venham muitos e muitos mais posts sobre nossos artistas queridos do outro lado do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cacá, tudo bem?

    Parabéns minha querida!!!!!!!

    Viva The Doramas!!!!!

    Desejo muitos outros milésimos posts, sempre com abordagens interessantes e divertidas, continue sempre assim!!!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Ah, obrigada a todos pelos elogios! Sem vocês este blog não seria nada. Espero ainda trazer muitas coisas legais e divertidas para compartilhar com todos os fãs desse mundo nipônico.

    Sobre as fotos, que bom que gostaram. Não precisa ter nenhuma habilidade e muito mesmo usar photoshop para criar elas. É só escolher uma, duas ou até três fotos que você gostar e acessar o site photofunia.com. Lá você escolher um modelo qualquer, carregar a foto e pronto! Tá feita a montagem.

    A Kiyomi, eu escolhi a foto do Sho pensando mesmo em você. Sabia que iria gostar hehehe.

    Bjuss a todos e obrigada novamente pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Cacá!!

    Vc merece todo esse sucesso, afinal o The Doramas é o MELHOR blog!

    Já virou mania eu abrir o meus Favoritos e entrar aqui toda hora! rsrs

    Assim como vc, eu adoro doramas e sou super fã de Arashi, então nem preciso falar pq eu adoooro suas postagens, né?! rs

    Parabéns mais uma vez!

    Abraçoss!

    ResponderExcluir
  12. Cacá parabens...vc faz um ótimo trabalho e obrigada mesmo, sem vc eu não saberia nada nesse mundo e confesso que todos os dias dou um espiadinha no blog, e rumo as 2000 postagens e 2000 acessos diários, adorei as montagens e desejo tudo de bom para vc que ja considero minha amiga...e as meninas tb que sempre postam aqui..bjus galera!! e vamos divulgar!!!!

    ResponderExcluir
  13. EEehh!!! Faltava eu dar os parabéns!!!
    Esse blog é tudo de bom mesmo! Tem sido o mais completo sobre noticias do Japão, princialmente pq é em português. Vida longa ao The doramas! Parabéns Cacá!

    ResponderExcluir
  14. Cacá, eu sabia que aquela foto de "disaster fashion" não ia passar batido hahaha
    Gostei mesmo das montagens. Vou experimentar o programa que você indicou, porque, na real: eu preciso aprender a mexer logo em Photoshop Illustrator urgenteeee, pois se me aparece uma oportunidade melhor de trabalho ne...
    Parabéns pelo blog mesmo!!!! (Nem lembro como foi quem foi que descobriu o blog de quem)

    ResponderExcluir
  15. Cacá!
    Parabéns!! \o/
    1000? O.O
    Caramba! Muito obrigada por ter trabalhado tão duro, conheci e estou conhecendo muitas coisas com seu blog, bendito o dia que eu o encontrei! rs

    Eu adorei as montagens ficou ótimooo!

    Kisus

    ResponderExcluir
  16. Que chique, hein Cacá!
    Arashi divulgando seu blog, uhuuuuu! \o/

    Vou convidar os meninos do Kat-Tun para divulgar o meu, hahaha! =P

    ResponderExcluir
  17. Ah galera, fico até sem jeito com tantos elogios. Obrigada! O retorno que vocês me dão é fundamental para levar o blog adiante. E pensar que no comecinho de tudo, só conhecia meia dúzia de atores... mas já foi o suficiente para querer levantar a ficha completa deles e compartilhar essas curiosidades com outros fãs.

    ResponderExcluir
  18. Cacá!
    Parabéns pelos 1000 posts!!
    esse blog eh td d bom!!
    sempre q tenhu um tempinho, dou uma olhada pra ficar por dentro das novidades! =D
    Curto mto esse blog...*.*
    mto sucesso pra ti...
    Bjoss...
    ps. assim como vc adoro o Arashi, inclusive o Matsu Jun...^.~

    ResponderExcluir
  19. Cacá, parabéns!! *_*
    Muita luta, hein! Continue trazendo muitas notícias e fofocas dos famosos, que todo mundo gosta. rs

    Mah, eu já fiz muitas montagens nesse site. HUDSHKSDAUHSKH Tem uns bem comédia. xD

    E Jo chan, eu já convidei os minos do KAT-TUN, nem vem neném. u-u/ kkkkkk

    Bjão e sucesso Cacá! <3

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, parabéns! \o/
    Espero que o blog tenha muitos outros anos de vida! *o*
    Eu adoro e vou sempre apoiar!

    HUASHUAHS~ chegando um dia atrasada, mas por favor, aceite meus votos! ~♥

    VOCÊ ESCOLHEU OS ARTISTAS CERTOS!
    Graças ao Arashi, fiquei sabendo e vim correndo!
    ahusaus~

    Beijos~♥

    ResponderExcluir