sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GANHADORES 2011 ELAN D’OR AWARDS


O "2011 Elan D'or Award" é uma prêmiação dada aos atores mais ativos e também aos jovens mais promissores da indústria. Como de costume, o destaque do evento foi a apresentação dos "prêmios aos recém-chegados", dada aos atores e atrizes que foram especialmente ativos no ano passado e que prometem se destacar nesse ano. Os escolhidos foram os atores Mukai Osamu, Kiritani Kenta e Sato Takeru. Já as atrizes são Matsushita Nao, Kichise Michiko e Mitsushima Hikari.


Mukai Osamu e Matsushita Nao estavam muito felizes em receber o prêmio. Os dois contracenaram juntos no dorama matinal “Gegege no Nyobo". Na verdade, toda a equipe da trama ganhou um prêmio especial por seu trabalho fabuloso. Matsushita disse que estava muito feliz em participar da cerimônia de premiação junto com a equipe de produção do dorama. Já Mukai comentou: "Até agora eu nunca tive sorte com prêmios. Agora que recebi um prêmio tão grande, eu gostaria de me fortalecer novamente e dedicar a trabalhar ainda mais".


Já o "TV Taro Award", que premia o melhor filme do ano, foi para o aclamado "Kokuhaku", enquanto "Ryomaden" venceu na categoria dorama e recebeu o "TV Guide Award". Um prêmio especial foi dado à atriz Terajima Shinobu que ganhou o "Urso de Prata" como Melhor Atriz no 60º Festival Internacional de Berlim no ano passado. Os produtores que foram honrados com prêmios são Ishida Yuuji (Kokuhaku), Suzuki Yutaka (Kokuhaku) e Suzuki Kei (Ryomaden). O produtor Kawamura Genki, que trabalhou em "Kokuhaku" e "Akunin", e Hashimoto Fumi, que produziu o drama "Freeter" também receberam um prêmio de incentivo.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz pelo Kiritani Kenta ser premiado! Ele merece, é um ótimo ator.

    ResponderExcluir
  2. Todos mereceram o prêmio! São exceletes atores/atrizes mesmo que eu não conheça alguns :/

    Adorei saber da sua história! Acho que todos tiveram um pouco de preconceito com doramas no início mas depois que se renderam não conseguiram mais parar! XD

    Acredite, com meu professor de português foi a mesma coisa (sim, eu viciei meu professor de portugues XD), no inicio ele estava enrolando pra assistir, mas depois gostou! Eu mostrei primeiro Gokusen, porque achava que ele iria se identificar mais, porém mais tarde descobri que ele adora comedia romantica e emprestei Shining Inheritance... XD Ele assistiu com a esposa e... a esposa tbm se viciou! XD

    O mais legal dos doramas é que eles me aproximaram da minha família. Antes eu só falava "oi" e "Thau" para os meus pais, mas com os doramas, passamos a ter gostos em comum e é claro, começamos a conversar cada vez mais ^^

    Era só isso mesmo!
    ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. sahuhushuhau'
    noossa,a hoshina consegiu isso...
    eu consegui viciar meia dúzia de amiga e só,n tentei os adultos...auhhduhsa'
    mas vou tentar! :**

    ResponderExcluir
  4. Olá Isa! Obrigada pelos seus comentários. Já vi que você também adora assistir doramas! Também fiquei feliz com o reconhecimento do trabalho do Kiritani Kenta.

    E que coisa incrível Hoshina-chan! Preciso urgentemente apresentar você para uns amigos meus rs. E o professor adora comédias romanticas heim... que legal!

    Obrigada Cecília e Izayoki pelas visitas. Bjuss a todas!!!

    ResponderExcluir